Apóstolo, Profeta,
Evangelista de cura, Pastor, Mestre
e Autor.

DAG HEWARD-MILLS •
Fundador de UD-OLGC


Dag Heward-Mills é um evangelista africano, fundador e superintendente geral das Denominações Unidas, originárias do Grupo de Igrejas o Farol (UD-OLGC, anteriormente Igreja Internacional Capela do Farol).  Ele é médico por profissão. Em 1991, Dag Heward-Mills dedicou-se inteiramente à obra de Deus e nunca olhou para trás.

O evangelista Dag Heward-Mills tem um ministério variado que transformou e continua a impactar milhões de vidas em todo o mundo.

A denominação UD-OLGC está presente em 94 países e em todos os continentes habitáveis. Bispo Dag tem mais de três décadas de experiência no ministério. A paixão de Dag Heward-Mills pela obra de Deus tem sido caracterizada pela construção de igrejas, grandes campanhas evangelísticas e pelo treinamento de pastores e ajudo aos desamparados. Ele é também um conferencista internacional renomado e um pastor de jovens.

O Bispo Dag já foi recebido por muitos presidentes, chefes e líderes de nações e levou pessoalmente muitos deles a Cristo. Dag Heward-Mills é muito admirado por seu estilo de ensino e seus livros simples e pertinentes.

Graduação do Bispo Dag Heward Mills

O início

Dag nasceu em 14 de maio de 1963, de uma mãe de nacionalidade suíça, Elisabeth,  e um pai de nacionalidade ganês, Nathaniel Heward-Mills. Na infância, Dag gostava de andar de cavalo e sair com os amigos.

Dag deu sua vida a Cristo quando ele tinha dezesseis anos de idade e sob orientação diligente, cresceu na fé durante seus anos de ensino médio e da faculdade.

Ele se tornou pastor aos 25 anos e mais tarde foi formalmente ordenado pelo pastor Michael Bassett, da Victory Church em Londres, e posteriormente consagrado como bispo pelo International Ministerial Council da Grã-Bretanha.

"A partir de hoje, você pode ensinar ..."

Em 1988, durante seu último ano de faculdade de medicina, Dag fez um programa de rotação de saúde comunitária em uma cidade chamada Suhum. Dag Heward-Mills (então Irmão Dag) estava orando de joelhos em seu quarto e colocou a cabeça em sua cama, quando adormeceu.

Ele havia deixado uma mensagem pregada por Kenneth Hagin tocando repetidamente.

Dag relata mais tarde: “Por volta das três da manhã, eu estava ajoelhado ao lado da cama orando. Eu podia ver o gravador do outro lado do quarto.  De repente, algo literalmente pulou da fita que estava tocando e entrou na minha barriga.

Eu podia sentir isso entrando em mim. Então ouvi uma voz dizendo: "A partir de hoje você pode ensinar". Depois, ouvi outra voz, diferente da primeira, que dizia: "Vou provar para você". Ao retornar à igreja em Accra, o ministério de Dag começou a mudar.

Hoje, testemunhamos os efeitos tangíveis e a prova inegável do chamado de Deus à vida do bispo Dag Heward Mills e o poder sobrenatural por trás dessas palavras: "A partir de hoje, você pode ensinar".

ESCOLA BÍBLICA ANAGKAZO

Uma parte significativa do ministério de Dag Heward-Mills envolve o treinamento e formação de pastores. É nesse espírito que ele fundou o Centro de Treinamento Bíblico e Ministerial Anagkazo (ABMTC).

O ABMTC compreende um imponente campus de última geração, localizado em Mampong, Gana. Muitos ex-alunos da ABMTC avançam no ministério e constroem grandes igrejas.

O campus também abriga a "Biblioteca da Unção", um museu que apresenta efígies em tamanho natural de homens de Deus de destaque de diferentes épocas da história.

Clique aqui para saber mais sobre a Escola Bíblica Anagkazo


Dag Heward Mills

Conferencista

Dag Heward-Mills realiza a Conferência Dedique-se Inteiramente várias vezes ao ano, em diferentes países do mundo, onde ensina e treina pastores e obreiros da igreja por muitas horas em assuntos como Lealdade e Deslealdade, Crescimento da Igreja, Pastoreio, Arte de Liderança e A Unção.

Há uma infinidade de testemunhos de pastores seniores, pastores assistentes, líderes da igreja e obreiros da igreja cujas vidas e ministérios foram transformados ao participar dessas conferências.

Ministério de Plantação de Igrejas


Não demora muito tempo depois de se familiarizar com o ministério de Dag Heward-Mills para descobrir que o plantio e a construção de igrejas estão no no coração do ministério de Dag Heward-Mills há anos.

Ele continuamente incentiva os pastores a plantar igrejas em todo o mundo e a construir edifícios de igrejas. O UD-OLGC, sob a direção de Dag Heward-Mills, possui várias centenas de igrejas e catedrais em todo o mundo e enviou centenas de missionários para plantar igrejas nas áreas mais remotas do mundo.

MINISTÉRIO DE LIVROS 

Atualmente, quase 30 milhões de livros de Dag Heward-Mills estão em circulação em todo o mundo. Traduzidos em 47 idiomas e dialetos, os livros de Dag Heward Mills renovaram a vida de cristãos, líderes e ministros do Evangelho em todos os lugares.

Com mais de 80 títulos, incluindo os mais vendidos "Lealdade e deslealdade", "A arte da liderança" e "Como você pode pregar a salvação", Dag Heward-Mills influenciou, incentivou e revitalizou pessoas em todo o mundo. Os livros escritos por Dag Heward-Mills são usados como material de ensino em várias escolas bíblicas e centros de treinamento de ministérios. Saiba mais sobre os livros da Dag Heward-Mills aqui .

Bispo segurando muitas muletas

Ministério de cura

A iniciativa da Campanha "O Jesus que Cura", liderada pelo evangelista Dag Heward-Mills, é um alcance evangelístico internacional que realiza grandes campanhas ao ar livre nas cidades, vilas e aldeias de todas as nações.

Durante essas campanhas, o evangelista Dag prega o evangelho a milhares de pessoas e ora pelos enfermos. Livros de salvação gratuitos são distribuídos e, durante muitas das campanhas, os locais recebem atendimento médico gratuito de profissionais da área médica, sob a iniciativa de missões médicas "O Jesus que cura".

Pela graça de Deus, essas campanhas estão repletas de sinais e maravilhas: os cegos vêem, os coxos andam, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e muitas complicações médicas, incluindo o câncer, desaparecem.

Com a iniciativa da Campanha "O Jesus que cura", quase 12 milhões de pessoas em todo o mundo receberam Jesus Cristo em seus corações. Várias campanhas são realizadas em diferentes países todos os anos.

Humanitário

HUMANITÁRIA

Dag Heward-Mills fundou instituições de caridade, incluindo uma escola para cegos, um hospital e um orfanato. Ele já visitou muitas prisões em vários países para compartilhar a mensagem do amor, aceitação e esperança de Deus para os presos.

Ele também reformou muitas prisões em vários países pobres. Todo mês, a comida é enviada para os detentos da prisão em Acra, Gana. Dag Heward-Mills fundou a Caridade 'Ajuda os desamparados', uma iniciativa para ajudar os necessitados de acordo com Mateus 25.

Primeira igreja do amor

Igreja First Love

Atualmente, o bispo Dag Heward-Mills é pastor de uma igreja para jovens chamada First Love Church, cuja sede pode ser encontrada em East Legon, Acra, Gana. Ele reiterou que adora pastorear pessoas. De fato, esse foi seu primeiro amor quando ele entrou no ministério.

Alguns anos atrás, o Senhor instruiu Dag a “voltar ao seu primeiro amor”, e Dag imediatamente tomou uma decisão radical de entregar a grande denominação que havia fundado e se mudou para um campus universitário para pastorear jovens.

Hoje, a First Love Church possui filiais em 36 países da África, Europa, Austrália e as Américas. Clique aqui para saber mais sobre a First Love Church.

Bispo Dag Heward Mills e esposa Adelaide

Dag Heward-Mills é casado com Adelaide há mais de 30 anos. Ele é pai de quatro filhos e tem uma neta.