B.E.N.M.P

Quem somos?

A Campanha "O Jesus que cura", fundada pelo evangelista Dag Heward-Mills, é um alcance internacional para aldeias, cidades e comunidades urbanas em toda a África.

Até agora a campanha realizou 179 campanhas em 24 países, 15 anos e 12 milhões de almas foram conquistadas.

O evangelista e uma garota

Onde quer que vamos, vemos as mesmas dificuldades, a gravidade de doenças e enfermidades, a profundidade da pobreza e os mesmos sentimentos de desistir.

No entanto, a solução permanece a mesma. O nome dele é Jesus!

Onde fomos

Atravessamos todo tipo de estrada e cruzamos todo tipo de fronteira com nossa frota de ônibus e caminhões. Vimos vidas mudadas em:

Gana
Togo
Nigéria
Libéria
Benin
Gâmbia
Mali

Guiné
Senegal
Costa do Marfim
Guiné-Bissau
Níger
Serra Leoa
Burkina Faso

África do Sul
Zimbábue
Zâmbia
Suazilândia
Lesoto
Moçambique
Malawi

Tanzânia
Burundi
Ruanda
Uganda
Namíbia
Botsuana

Percorremos uma distância de 67.293 km e uma distância combinada da frota de mais de 1,6 milhão de km, o mesmo que viajar quatro vezes para a lua!

Caridade Ajuda aos desamparados

Este é o braço humanitário do ministério do bispo Dag Heward-Mills. A Caridade procura ajudar pessoas esquecidas e abandonadas em nossa sociedade. O objetivo de aliviar o sofrimento e ministrar o amor de Deus é a base desta caridade. Esta instituição de caridade está fortemente comprometida em ajudar os menos favorecidos, os deficientes visuais e auditivos e pessoas com deficiência física de várias maneiras.

Em 2012, a instituição começou uma campanha para aliviar o sofrimento dos mendigos de rua, dando-lhes algum apoio financeiro regularmente. Atualmente, temos 350 mendigos resistidos em nossa folha de pagamento. Várias dessas ações foram realizadas e todos os meses são vistos 300-350 mendigos de rua que recebem esse apoio. A instituição de caridade também fornece cadeiras de rodas novas para quem não pode pagar, melhorando a mobilidade e a independência dos deficientes.

ALCANÇANDO OS PRISIONEIROS!

Dag Heward-Mills dedicou-se a ministrar aos prisioneiros e aliviar algumas das más condições sob as quais esses prisioneiros são mantidos. A instituição de caridade reformou as celas e prisões da delegacia no Gana e na Libéria.

O trabalho de reforma incluiu a troca de piso em todas as células, a pintura das células, a troca de telhados e tetos às vezes, o fornecimento de energia nas células, a substituição de banheiros e chuveiros que não funcionavam nas células, a fixação ou a substituição de tubos de drenagem, azulejos nos banheiros e sanitários nas celas, em alguns casos colocando azulejos e pintando o escritório da estação e doando caixas de água sempre que necessário.

Todo mês, a instituição de caridade visita todas as 28 delegacias de polícia em Acra e fornece cerca de 750 presos com comida, bebida e livros cristãos. Durante ocasiões festivas como o Natal e a Páscoa, os presos recebem visitas especiais visitados. Eles também são ministrados sobre o amor de Deus.

CUIDAR DOS CEGOS


Os cegos também se beneficiaram tremendamente da caridade. O evangelista, por meio da Caridade Ajuda aos desemparados, doou livros didáticos em braile gratuitamente a todos os estudantes cegos nas escolas para cegos no país, começando com o nível da escola secundária. Desde então, um total de 895 livros em braille foram doados a estudantes cegos em todo o país

O evangelista Dag Heward-Mills também tem uma visão arrojada para fornecer gratuitamente a todas os alunos cegos em Gana com os novos Perkins Braillers ! Até agora, 28 dessas máquinas Braille foram doadas. Oferecemos assistência médica periódica gratuita na escola de cegos de Mampong

Alunos do ensino médio

CLÍNICA

Como parte da campanha "O Jesus que Cura", clínicas médicas gratuitas são fornecidas à comunidade (onde são fornecidas licenças), não importa onde estamos no país.

A Campanha "O Jesus que Cura" se esforça para ajudar aqueles que não podem ajudar a si mesmos, não apenas através da palavra de Deus que foi pregada, mas também através de ajuda médica.

O evangelista e uma mulher

Como tudo isso é possível

Nos últimos 15 anos, o que permitiu a Campanha "O Jeus que cura" tem sido o apoio de indivíduos e organizações generosas e calorosas como vocês