ESCOLA BÍBLICA ANAGKAZO

Este campus foi construído para pregar a palavra de Deus de tal maneira que aqueles que vierem para cá terão mais fé e acreditarão mais em seu chamado e no Evangelho de Jesus Cristo.

Este campus foi construído para treinar apascentadores, pastores, ministros leigos, pastores em tempo integral, apóstolos, profetas, mestres, evangelistas e todos os outros tipos de ministros. Este campus é dedicado exclusivamente às atividades cristãs e é para a propagação do evangelho através da pregação da palavra de Deus, do plantação de igrejas, da realização de cruzadas ao ar livre, da realização de conferências e acampamentos cristãos, da publicação de literatura cristã e o ensino da obra do ministério de Jesus Cristo.

Este campus não foi construído com o objetivo de promover a educação secular. Este campus não pretendia ser uma universidade secular. Este campus não foi construído para a propagação e o estudo da teologia tradicionalmente ensinado em universidades seculares e em outras instituições credenciadas. Este campus não foi construído para ensinar ou apresentar as várias escolas de pensamento sobre o ministério que existem hoje. Este campus não foi construído para atender aos requisitos de uma instituição educacional secular ou terciária.

Os fundadores da Escola Bíblica Anagkazo acreditam em toda a Bíblia e acreditam que muitos são chamados e que muitos têm o ministério de um pastor. Os fundadores acreditam na unção do Espírito Santo, nos dons sobrenaturais do ministério, milagres, sinais e maravilhas, falando em línguas, expulsando demônios, enviando missionários, a arte de liderança, a arte do ministério, evangelismo de poder, conquista de almas, sacrifício, crescimento de igrejas, mega igrejas, plantação de igrejas, ensinamentos sobre lealdade e deslealdade, fé, oração e a arte de ser liderado pelo Espírito Santo.

Este campus respeita muito a educação secular ministrada nas universidades, mas, consciente e intencionalmente, decidiu não ensinar disciplinas seculares neste campus.

Os fundadores de Anagkazo sabem que esta escola incorpora um método de ensino único que não está disponível em nenhum lugar. No entanto, este campus foi construído para descaradamente ensinar e publicar essas verdades sobre Deus e ministério de maneira sistemática e bíblica.


NOSSA MISSÃO

1. Formar 100.000 pessoas
2. Nomear 10.000 pastores
3. Ordene 10.000 ministros
4. Consagrar 1.000 Bispos

Estudantes da Bíblia em Anagkazo
Bispo pregando
Anagkazo

Contato

Centro de Treinamento Bíblico e Ministerial Anagkazo (ABMTC)

Mampong Campus, Akuapim, Ghana 

+233 (0) 557 467460 ou +233 (0) 246 598158
abmtc.admissions@gmail.com